quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Maratona de Paris - Parte 3!

25 Dias
Pânico e crise de ansiedade resumem esse dia



Mantra: O AQUI E O AGORA IMPORTAM! Não há nada que possa mudar no passado. E o futuro depende dos passos de hoje!


Incrível! Como a cabeça da gente realmente comanda! Hoje a minha estava abalada e isso me fez passar o treino de hoje para amanhã. Achei prudente, pois fazer treino de velocidade com a cabeça falha não rende, definitivamente.
Faltando tão pouco a ordem é cautela!
Eu organizo minha cabeça, ou melhor, tento organizar conforme os treinos longos surgem. Faltam 2! E eles serão  semana que vem. E isso me causa uma certa angústia, pânico, ansiedade! Pq significa que maus 3 finais de semana e eu estarei toda pomposa na Champs-Élysées!
E eu tenho medo de não estar preparada! E esse é o looping! Uma coisa que vai e volta! Medo-ansiedade-pensar positivo-acreditar! E voltar ao começo! Vontade de gritar! Quem sabe libera essa angústia?!

Teste ergoespirometria

Hoje talvez esteja assim, inhacada, pois fiz o teste ergoespirometrico. E assim, apertei o botão vermelho sem ter atingido realmente a exaustão. Foi a claustrofobia da máscara!  E isso mexeu comigo. Me deixou chateada por não ter tentado pelo menos mais 40"! Só 40"!
O resultado não pareceu seu ruim, mas só saberei na próxima terça, após o meu longo de 32km!
E essa gera o quê? Mais ansiedade! Óbvio!!
Mas agora eu preciso parar de xiliquinho! Respirar é o segredo e acreditar que um dia após o outro serão a chave de uma vida com um mínimo de sanidade até o dia M!
Mas ainda assim, posso gritar?!
Au revoir!

2 comentários: