sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mais leveza, por favor!

Já aviso de antemão que este post é um desabafo de quem está um tanto quanto farta... 


Simplica, e então acrescenta leveza!
O ato de se levar muito a sério é algo me deixa em choque. E quando levam a sério demais coisas bobas? Vixe! Danou-se de vez!

Hoje em dia tem que tomar cuidado ao fazer piada, ao falar o que pensa, ao fazer o que gosta... Tem que ter dedos o tempo todo, sensação de pisar em ovos a cada passo, se poupar nos atos. Pq sempre vai ter alguém de plantão pra dizer que isso não pode, isso é fora de moda, isso engorda, isso é feio, isso é antiético, blá, blá, blá... Cagas regras!

Mas gente, tá errado isso! Tá tudo errado! Cadê a leveza, a sinceridade, a auteticidade, a personalidade??? Vamos todos agora sermos iguaizinhos, moldadinhos? Ah! Eu não quero isso pra mim não! Desculpem-me!

Quero poder rir a toa e sozinha, poder ter meu sarcasmo, fazer minhas piadas babacas, comemorar Halloween, não gostar de Natal, não querer falar de política, não acompanhar o Corinthians em todos os jogos, comer meu sorvete com bolo quente, comer salada e não enxergar isso como um martírio, cabular a planilha, ficar de mau humor, ser crente e descrente de acordo com o que o meu momento pedir, quero sorrir e chorar no mesmo dia, se pá na mesma hora, quero poder mudar de opinião... E quero que tudo isso seja leve, natural, não importa se é assunto banal ou não! Quero que as coisas que venham e aconteçam pq são pra ser, não pq eu faço tipo! Como diz a música, deixar acontecer naturalmente!!

Tá ficando chato esse mundo onde o politicamente correto mede nossos atos e nos nivela. Todo mundo mais robozinho que as respostas da Siri no IPhone... Chatice isso!

Leveza, meu povo, leveza! Paremos de nos levar a sério, de querer ser algo que não somos... Tá ficando tudo muito óbvio, e o óbvio chato! Quer surpresas, quero ser surpreendida e surpreender! Quero ter o direito de ser eu! Chega de mimimi por nada! Chega de bobices!

Se é pra ter um projeto de vida o meu é MAIS LEVEZA, POR FAVOR! 
#maisleveza
Vamos comigo?

É isso!!!
Beijocas leve da Gordola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário