terça-feira, 2 de abril de 2013

Sai pra lá tentação!

Oieeee!!!

Eu sei, eu sei... andei sumidinha daqui, mas explico (não que justifique! rs). Depois de longos meses sem ver minha mãe fui para o interiorrrrr (puxem o "erre" ao lerem, belê?!) na Páscoa!!! Apesar de tudo super corrido, foi uma delícia!!!

Mas e a dieta? E os treinos? Como ficam em situações assim??? Por incrível que pareça, qdo viajo pra casa de mamãe eu não fujo da dieta! Sigo super direitinho, até melhor!
E pra não ficar sem treinar eu invento treininhos com alguns halteres que ela tem, e faço esteira! Aproveito pra inventar treininhos de corrida intervalados! Adoro!!!!
Principalmente porque ela respeita e entende! E isso faz A diferença! Tudo fica muito mais fácil quando a gente tem apoio, pq não dá vontade de dar aquela escapadinha marota ou fazer aquele corpo mole pra não treinar!

Mas era Páscoa, e aí vcs sabem... CHOCOLATE me tentando por todos os lados! Eles brotam nessa época, né?! rs
Muito amor em forma de barra, ovo, pirulito, brigadeiro...
Minha sorte é que eu não ligo para ovo de páscoa, na verdade pego birra deles! kkkkkkkkkk
No mercado é tanto ovo, que falta luz, ar pelos corredores, me sinto sufocada!
Outra coisa que não me entra na cabeça é o pq do desespero pra comprar ovos a ponto de fazer fila nas lojas embaixo de sol a pino, se bater nas lojas do shopping e mercado! Na boa, amo chocolate, mas não precisa disso, né?! Ou melhor, pra mim nunca fez sentido... Chocolate não vai acabar do mundo!

Mas como disse, surgiram chocolates para me tentarem! Um ovo de colher de pão mel (melhor chocolateria da cidade!), uma barra de chocolate Lindt amargo de laranja e amêndoas e pirulitos de chocolate ao leite... E aí, meu Senhor do Fim das Dobras Abdominais, como faz? Experimentei um pouquinho deles todos, ué!

O segredo está em saber parar! Experimentar pode, não pode se afundar em chocolate e dar desculpinhas durante a semana pós Páscoa pra terminar com todo o chocolate que ganhou! Eu nem trouxe nada pra casa pra nem correr esse risco! E outra coisa que não se pode esquecer: correr do prejuízo, queimar as banhocas adquiridas! rs
Prove chocolate como essa lady kid!
Agora, se você já exagerou e ainda tem coleção de ovos em casa, eu só tenho uma coisa a dizer: meus pêsames! Mentira! hehehehe
Vá devagar, o chocolate não vai estragar, vc não precisar comer tudo de uma vez. E lembre-se de uma coisa importantíssima: FOCO! Saiba onde quer chegar, se na sua meta cabe chocolate aos montes, ok! Você quem manda... Na minha meta não cabe!

Acreditem na #ForçaNaPaçoca e assim você terá foco para manter distância do chocolate e #NeverGiveUp das suas metas! :)

Beijos da Fê! =)
"Tudo que quero é paz, amor, compreensão e
uma barra de chocolate maior que a minha cabeça!"

Um comentário:

  1. Fe, que delícia curtir a família! Melhor que chocolate! rsrs
    Eu tbm consegui me controlar por aqui, mas vc tá de parabéns. Com ovo de colher de pão de mel, eu não sei se conseguiria resistir =P

    Bjao

    ResponderExcluir