quarta-feira, 20 de março de 2013

Momento Auto-Ajuda

Hola chicas (os)!!!

E o outono chegou! Adoro o tom de azul do céu que só tem no outono... Inspira!

Outono, seu lindo!
E hoje tô inspirada como se tivesse sido tomada por um espírito escritor de auto-ajuda! Guenta... kkkkkk! (vcs tb não têm desses momentos? rs)

Mudar e encarar as mudanças!

Tem momentos na vida da gente que a zona de conforto não nos cabe mais, por mais fofa e quentinha que ela possa parecer... A gente tem que sair de lá e ir em busca de novos desafios, novos horizontes. Nada passa pela vida, nós que vamos atrás e conseguimos realizar, tudo só depende da gente mesmo!

Desculpinhas, medos e negações de todas as maneiras sempre vão nos acompanhar, mas o que nos diferencia como vencedores é enfrentar tudo isso, não nos dar nunca por satisfeito com o nivelamento por baixo, não viver no censo comum como sendo o melhor pq falaram que ali é bacana!

Pra vencer temos que lutar, e o nosso maior inimigo somos nós mesmos, assim como nosso maior incentivador!
Manja aquele papinho de anjinho e diabinho? Então, eu acredito que eles nos habitam... E depende de vc qual alimentar mais. Os dois têm fome, um de vitórias e o outro de derrotas, você escolhe o que vc prefere, o que é melhor pra vc! ;)

Você escolhe qual dar ouvidos!
Isso se aplica em TODAS as áreas da vida. Seja para levantar a bunda da cadeira pra ir até à academia fazer algo pela sua saúde, seja ir até a cozinha fazer alguma receita nova e mais complicadinha para agradar os parças, ou repensar o seu trabalho, a maneira como educar os filhos, como lidar com os problemas finaceiros, familiares... enfim, é pra tudo!

E a matemática é simples: rola insatisfação? Então saiba que só vai ter mudança se fizer alguma coisa diferente, se ficar na mesmice, NADA vai mudar! Não há quem mude pra vc, só você mesmo! Isso se chama CRESCER! É... aí que a gente percebe que não somos mais crianças, e que aquela independência toda que desejávamos na adolescência temos agora... E isso implica milhares de escolhas e responsabilidades! Não queria crescer? Tome a batata quente, baby!

Jogue seus medos fora, enfrente a vida com leveza!
Mas não é nada ruim isso não... só é ruim pra quem não encara, e principalmente, pra quem leva tudo muito a sério! Humor, minha gente, humor! Saiba rir de você mesmo! Acho que o segredo está aí! Acho... Ainda estou na busca, como todo mundo! rs

E nada é pra sempre! Não deu certo esse caminho? Crie outro caminho, não crie dramas! Nada mais atraso de vida que tempestades em copo d'água!

Hoje eu queria compartilhar com vocês isso que tenho pensado muito! Pode até ser um post piegas pra daná, mas acho que o fim do verão me trouxe essa melancolia piegas! Mas é só hoje, tá!? I promisse you! ;)

Quer mudar? Vai com tudo com #ForçaNaPaçoca e assim #NeverGiveUp dos seus sonhos!

Beijos da Fê Augusta Cury! =)

#Ficaadica =)

6 comentários:

  1. Parar, pensar, mudar e seguir, sempre em frente, seja qual for a decisão! Eu era muito apegada ao velho e não aberta à mudanças, tenho tentado mudar e aos poucos estou conseguindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar faz bem, abre nossa mente para coisas que a gente nem imaginava que poderiam ser bacanas!
      Não é fácil, mas é bom! :)
      beijinhos, Lidi!!!

      Excluir
  2. MOtivação é sempre necessário! Obrigada pelo post :)

    Vou te acompanhar sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Venha sempre e dê pitacos, por favor, hein!?
      Beijocas!!! :)

      Excluir
  3. "Fê Augusta Cury" haha é isso aí mesmo! Eu confesso que as vezes ainda faço drama, mas estou melhorando! De que adianta se lamentar, chorar, dizer "por que isso, por que aquilo..", só vai nos pôr mais pra baixo ainda! Como vc disse, o humor é super importante, apóio tudo!!
    #ForçaNaPaçoca e #NeverGiveUp!!! kk beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru!!!
      Dramas, quem não faz??? Eu faço diariamente, acho que deveria ser atriz e não futura nutroi, viu!? Glória Perez não sabe o que está perdendo! hahahahahahaha
      Beijocas!!!
      PS: AMEI O C4!!!!

      Excluir