quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Foco, Força e Fé

                                                            Aeeeeee!!!! Feliz 2013!!!!



Estou aproveitando as férias da faculdade pra me dedicar ao máximo a dieta e treinos. Infelizmente a academia não abriu no período de festas, mas nada como ter uma esteira amiga ou uma esteira quebra galho! Assim não tem desculpas! 



Tenho a sorte de não gostar de NADA que tem na ceia de Natal da minha família! rs... Leitoa, peru, tender, arroz branco, farofa, salada de maionese com frutas, petiscos... ou seja, minha ceia de Natal foi a dieta a risca que a nutribruxa Priscila Di Ciero me passou! E foi lindo! Maior orgulho de mim!
Já a ceia de ano novo, bom... essa eu fiz como dia do meu "lixo" e comi! Até pq me segurei por 10 dias sem lixo pra poder passar um reveillon de rainha! Escondidinho de mandioquinha com camarão e lentilha com funghi e lula! Sorry! Comi com gosto e sem dó! E fiz um repeteco no dia 01! Ah... Não é sempre que tem, né!? hehehehehehe

Mas dia 31, como já disse no outro post, eu corri a São Silvestre e no dia 01 mesmo já fiz AEJ e corri um 6km a tarde, ou seja, consciência pode pesar, mas a gente tenta compensar, assim  jacada não fica tão feia! rs

Tava bão!!!

Mas já voltei a dieta! E a academia já abriu, ufa! Treino novo, dores novas! Como é bom!!! =)

Poucas são as pessoas que entendem essa determinação na dieta e nos treinos. Quem não entende geralmente são pessoas que ou gostariam de ter essa força de vontade ou não entendem mesmo e nem querem entender! hahahahaha

O que me importa é saber que eu tenho as MINHAS metas, e elas não são melhores nem maiores que as de ninguém, são MINHAS! Assim como cada um deveria ter suas próprias metas e sonhos na vida. A única coisa que eu não consigo entender é a falta de respeito. Você pode não entender, pode não concordar, mas o mínimo é respeitar! Se tem uma coisa que me tira do sério é a padronização de sonhos, sabe aquela coisa que dizem "Você deve querer isso", "você deve fazer aquilo"... Aff! Chatice! Viva a diferença!

Ainda bem que tenho ao meu lado pessoas que me entendem, apoiam e ajudam em tudo que preciso! Sou privilegiada por ter o melhor namorido do mundo e a melhor mãe! Além dos meus amigos que me inspiram muito tb!



Ai ai... e que 2013 seja um ano louco de coisas boas pra todos nós!!! Muitas conquistas, muitas metas alcançadas e renovadas! E saúde, muita saúde! O resto a gente conquista com a tal da #ForçaNaPaçoca e assim a gente #NeverGiveUp! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário