quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Adiós Baiacu - Parte I


Operação Adiós Baiacu está a todo vapor!

Vamos ao chek list:
- Cardio em jejum todos os dias;
- Chá verde com hibiscus, gengibre e canela;
- Dieta seguida à risca;
- Suplementação em dia;
- Treinos;
- Aeros;
- Cardio doméstica;
- Soninho (8h de capote!).

Ufa! E ainda assim, depois de 3 dias na rotina, me sinto um baiacu! 
É muito sério essa coisa de que depois dos 30 as coisas complicam para o nosso lado, curicas meninas! Não tem mais aquela coisa de: "ah! amanhã eu fecho a boca e faço 30 minutos de esteira e pronto, já estou como antes!" Nooooooot!!!!! Precisamos de muuuuito mais tempo pra se recuperar da jaca pisoteada!

E claro que pra completar a sina semanal de recuperação estou na TPM! Ajuda muito (só que não) a autoestima, viu!? Meninos, vocês têm sorte... só digo isso! 

Metabolismo é como uma atendente de loja, trate bem que ela será sincera e te trará coisas lindas, trate mal que ela te atenderá com o humor do cão e te socará coisas medonhas dizendo que está linda!! (já trabalhei em loja e sei do que estou dizendo! rs) Evil, so evil!

aaaaaahhhh!!!!!

Buuut.... Quem disse que vou desistir??? Ha ha ha! (risada de bruxa)
Sou dura na queda, fi! Se quero vou e consigo! Nem se for pra brigar com esse tal metabolismo ae! Fight, girls! Let's fight!

E ainda bem que existem macetinhos que nos ajudam, como os chás e os temperinhos! Estou usando e abusando deles! E nem é problema, pq eu simplesmente adoro gengibre, açafrão, pimenta, canela, chá verde (adorar aqui é mentira, engulo! rs), hibiscus (estou aprendendo a admirar os efeitos!)!! Todos são termogênicos, e este post da super nutri Priscila Di Ciero explica bacaninha sobre o que estou dizendo aqui!

A saga continua! Logo venho com a parte II da Operação Adiós Baiacu e as sensações de como é se livrar de uma jacada federal, daquelas em que até deitei e fiz anjinho! ;)

É preciso muita #ForçaNaPaçoca, mas a gente tem!!! E por isso mesmo que a gente #NeverGiveUp!!!

Beijos da Fê!!!

Essa é a meta! :)

4 comentários:

  1. Eu que o diga que com meus 32 a coisa é tensa, mas cuidados multiplicados, estou na mesma pegada! Força e foco pra gente, balzacas lindas e saradas, kkkkkk
    Bjs Fê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi!
      Parece reloginho, né!? Vira 30 o metabolismo fica de mal da gente!
      Mas com muuuita força na paçoca a gente vence ele e ainda mostra língua! rs
      Beijos!!!

      Excluir
  2. eu nao tenho 30 AINDA ... ano q vem é um pulo né!? hehehe mas receio q ja sofro isso tudo ... meu metabolismo me trolla lindamente ...

    fico ogra facilmente... mas quem quer ser forte, com % de massa magra lindo e aquela banha em cima?? ...gorda e forte nao da ...

    e ai eu faço aero em jejum ... spinning ... corro na esteira qndo to com preguiça ... na rua qndo quero ... musculação pesada...suplementação correta e alimentação mais ainda ... e o q acontece ao final do mes ... 2kg a menos ... SÓ isso!!!!!!

    ninguem merece mas vms que vms

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Passa rápido demais! É bem aquilo: de repente 30!
      E é duro e triste, né!? Fazemos TUDO que é correto, deixamos de sair mtas vezes pra seguir dieta e no fim do mês o resultado deixou a desejar... E é ae que mora o perigo!
      Pq mtas vezes dá vontade de jogar a toalha e NÃO PODEMOS!!!!
      Juntas vamos ter força na paçoca pra vencer essas armadilhas!
      Beijos!!! :)

      Excluir