segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço Anual


Por mais besta que possa parecer, a grande maioria das pessoas quando chega o fim do ano fazem um balanço do ano que está acabando. Eu não sou diferente! Pesar os fatos mais importantes, relevantes eu acredito que me faça crescer e aprender a ver a o lado bom de tudo que aconteceu. Óbvio que nem tudo eu acho super bacana pq acabei aprendendo algo, mas qualquer indepentente disso, tudo o que aconteceu me transformou na pessoa que sou hoje.

2012 foi um ano estranho, no mínimo! Cai em janeiro numa corrida estúpida no Ibira, meti a costela numa pedra, em fevereiro me lasquei de vez correndo a Vênus, foi quando estava com fratura por estresse no púbis (nunca mais, pufavô!), fisioterapia, ficar parada, engordar como uma porquinha doméstica... Minha vida no quesito corrida no primeiro semestre foi uma merda, e isso afetou todo o resto, CLARO!

Mas tiveram as coisas bacanas também! Me tornei uma universitária (bixeeeeeete), enfim descobri o que eu realmente gosto e fazer e tenho TESÃO nisso!!!

Fiz 30 aninhos, e estou curtindo não ser mais dos 20 e poucos! Não sei pq, mas é diferente! hehehehehe

Conheci pessoas incríveis, algumas pessoalmente e outras virtualmente!
Teve a primeira corrida das Divas!!! E foi muito bacana, pq foi o ponta pé inicial de uma grande amizade, onde todas se respeitam com suas diferenças, e isso num grupo de mais de 20 mulheres não é fácil, todos sabem! hehehehehehe


E tem uma coisa que me faz acreditar que tudo vale a pena e que tudo vai ser melhor: A CORRIDA DE SÃO SILVESTRE!!! Não tem nada mais nas minhas listas de promessas a não ser corrê-la daqui 1 ano! Lava a alma, faz acreditar que eu posso, que tudo valeu a pena. E esse ano foi especial, pois depois de 6 meses de lesão, correr os seus 15km foi demais! Acho que foi a primeira vez que me arrepiei de emoção por saber que posso qualquer coisa, basta querer!



2012 está indo, e eu aprendi uma coisa com ele: NÃO FAÇA PLANOS, FAÇA POR ONDE! =)

É isso ae! 2013 está quase aqui e vamos enfrentá-lo com toda #ForçaNaPaçoca porque aqui é #NeverGiveUp !!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! É preciso muita garra pra encarar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Janaína!!!
      É difícil, mas é tãããooo gratificante terminar, que assim que acaba a gente já espera a próxima!
      Beijos!!! =)

      Excluir