quarta-feira, 11 de julho de 2012

Já posso ir????

Desabafo necessário: VONTADE ENOOOOORME DE CORRER.... :(

Desde a segunda RM parei de dar meus trotezinho marotos na esteira, e confesso, tem feito uma falta gigante! Hoje estou me segurando aqui para não sair correndo sem eira nem beira... Pedindo conselho sabendo a resposta: não, é melhor esperar mais um pouquinho!

Google Images

Amanhã tenho retorno no ortopedista e vou levar o resultado do exame, espero ser liberada nem que for para os meus trotezinhos marotos, não precisa ser 10k em ritmo recorde, 7km/h me deixaria feliz! Espero que a resposta seja positiva, já que o exame está ultrapassado! Coisas de planos de saúde e agenda dos médicos, sempre concorridos. (Faz praticamente 1 mês que fiz o exame... Tá velho já! hehehe)

Não adianta fazer musculação, spinning, rolo, whatever... Correr é correr! E por mais ridículo que seja, poucos entendem isso. Alguns se satisfazem com a endorfina de outras atividades, mas aquela que a corrida libera é diferente, e é dessa que sinto falta...

Google Images

E como NÃO quero mais essa frusração de querer e não poder, sou uma guria obediente e por isso vou me amarrar ao sofá e procurar um livro excelente pra ler, daqueles que não queremos largar (se bem que acho que nem isso adiantaria... hehehehe). Ah! E claro que vou amarrar os armários e geladeira pra não cometer gordices nessa ansiedade! 

É melhor segurar a peruca agora para ter #ForçaNaPaçoca depois! E com toda certeza #NeverGiveUp !!!


PS: Mudei um pouco o layout do Blog e queria a opinião de vocês: MELHOR ou PIOR? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário