sexta-feira, 13 de julho de 2012

INFERNO ASTRAL???

Google Images
Dia 28 está chegando e farei 30! E eu sempre acreditei em inferno astral simplesmente porque as coisas costuamavam ser zicadas nos dias que antecedem meu cumpleaños! Mas COSTUMAVAM!!! Esse ano estou tão com os dois pés atrás na expectativa de qual será a zica da vez que estou me surpreendendo com tanto de coisa bacana que acontece!

Ontem fui no ortopedista... Sim, ele não é O médico, mas é o que estava acompanhando a lesão de certa forma. Levei exames ultrapassados e depois de algumas perguntas ele disse a frase mágica: VOCÊ ESTÁ LIBERADA PARA CORRER!!!!

Google Images

Sério, sai de lá querendo parar no Ibirapuera, jogar a mochila e sair correndo... Sentindo aquilo que não sinto de verdade há muito tempo! Vontade de correr a Av. Paulista de ponta a ponta! De subir a Av Brigadeiro Luis Antônio no pique! ( há! nem tanto! rs)

Mas, eu me controlei! Ainda tenho uma coisa que se chama RECEIO e espero tê-lo ao meu lado por muito tempo. Não vou dar de louca e sair correndo pra correr o risco (esse correr não é legal!) de ficar parada de novo. Por isso, fui na academia, fiz meu treininho de superiores, uma aula de spnning e... Fui jacar pra comemorar!!! rs

Maridolindo e eu fomos enfiar o pé na jaca, ou melhor, no chocolate, com gosto e sem medo de ser feliz!!! Precisava sair e comemorar, afinal foram meses esperando ouvir essa frase mágica!!!

Brownie com sorvete de doce de leite

Hoje é óbvio que corri! Assim, não foi um correr, mas qualquer coisa que ultrapasse os 6,5km/h na esteira é corrida pra mim! E foi muito bacana saber que estava fazendo aquilo de novo!!! Pensava em todos amigos lindos do twitter que colocavam seus treinos, falavam das provas, das conquistas... E eu agora vou poder compartilhar isso de perto com eles!!! Não mais só como mera expectadora! Vamos juntos!!! Yeah!

Segui a planilha que meu novo coach me mandou e eu babava sem poder fazer nada!!! E é muito bom ter planilha e poder seguí-la!!!!

Recomeço!

Pra completar esse sinal de que inferno astral tá longe, esse fim de semana mamis vem pra Capitar para irmos à peça Vale Tudo prestigiar o amigo Danilo de Moura (Danilão!)!

Que mais eu posso querer??? Muita coisa... ah! Sem dúvida! Mas pra inferno astral até que estou no paraíso! Quanta abundância, meu irmão! (Rá! rs)

Coragem para ter sempre #ForçaNaPaçoca e assim #NeverGiveUp !!!

2 comentários:

  1. to rindo aqui do seu "qualquer coisa q ultrapasse 6,5 km.." rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ira,
      É tedioso fazer esteira a 5km/h!!! Dá sono até! kkkkk

      Excluir