quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians...

www.facebook.com/corinthians
Era pra ter escrito esse post senama passada, mas aí pensei: por que não esperar o último jogo pra demonstrar esse amor? E foi melhor que o planejado!!!

Essa coisa de ser corintiana desde que nasci é fato, porque não tenho a menor dúvida de que ser Cortinthians esta relacionado aos genes! Mas a questão é: quando me DESCOBRI Corinthians?

Quando era criança adorava jogar bola com os meus primos! Era muito divertido ficar brincando de chute ao gol gritando "Taaaaaaafareeeeel"!!! Mas nessa época eu não torcia pra nada! Claro que havia a influência para eu torcer para o time deles (Palmeiras e São Paulo), mas não me interessei não!

Lembro dos jogos do Palmeiras Parmalat contra o Corinthians, e eles torcendo contra o Corinthians... Confesso que ali já sentia uma quedinha pelo timão, mas não falava nada! Até porque não tem NENHUM corintiano na família! Como explicar que EU, menina, era corintiana? Sofria calada... Mas ainda sem saber ao certo o que era aquele sentimento!

Foi quando apareceu na minha vida a pessoa que fez tudo mudar e ficar claro o que eu era. Marcão! O meu padrasto corintiano roxo me mostrou o que era ser Corinthians!
E o sentimento de ser Corinthians é uma missão tão complexa de explicar quanto dizer porque amo correr! Sou Corinthians porque nasci Corinthians!

Infelizmente ele não pode ver o o nosso Todo Poderoso Timão campeão da Libertadores, mas eu vi por nós!!! E digo que foi emocionante! Não sei ainda se me caiu a ficha! Mas tá lá, independente dos antis ou afins, hoje SOMOS o que acharam que nunca seríamos!!!

Obrigada Marcão!!! :)

www.facebook.com/corinthians



2 comentários:

  1. Força na paçoca? Poxa, vc tinha que ter escolhido juto meu doce favorito pra titulo do seu blog? To com vontade agora... Só te dou um desconto, pq vc eh corinthiana... VAI corinthians!
    Ah, fui tentar eguir eu blog e n achei o icone.
    Bjos
    Ira =D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ira!!!
      Espero que tenha gostado do blog!!! E Somos Corinthians!!! :)
      Ah!, Já tem agora o link para seguir o blog!!!
      Beijos!!!
      Fer!!! :)

      Excluir